Bandidos que roubaram farmácia são presos em flagrante em Valparaíso.


Os policiais militares da 33ª companhia de choque no entorno foram acionados para deslocarem próximo a uma mata no bairro Pacaembu em Valparaíso.
Segundo informações, dois bandidos roubaram uma farmácia no bairro Morada Nobre e durante a fuga roubaram um veículo VW GOL para fugir .
Uma viatura do Vigésimo Batalhão composta pelo soldado eimar e cabo Fábio Lima no intuito de localizar e prender os autores porém conseguiram recuperar o veículo .
Populares informaram aos policiais que dois homens que estavam no veículo passaram em alta velocidade perdendo a direção e colidiram no em um poste .
Ao desembarcarem no veículo os bandidos entraram em uma mata onde ficaram escondidos, a equipe da choque recebeu a informação de tal ocorrência e onde os autores teriam entrado .
Rapidamente os policiais da cpchoque foram até o local indicado e localizaram os dois ladrões.
Com eles Os Policiais conseguiram recuperar cerca de cinco celulares dinheiro levado do estabelecimento e uma das réplicas de arma usada por eles.
Os autores foram algemados, e juntos com os produtos levados a delegacia onde Foram entregue a autoridade policial os dois presos em em flagrante irão responder pelo crime de roubo qualificado
Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :