Polícia Civil prende preventivamente mulher envolvida com tráfico de substâncias entorpecentes em Cristalina-GO.


Na data de ontem (23/05/2019), quinta-feira, a equipe de policiais da DP-Cristalina, sob a coordenação do Delegado Titular, Dr. Fabiano Medeiros Laignier de Souza, prendeu preventivamente Márcia Pereira de Almeida, pela prática do crime previsto no artigo 33 da lei 11343/2006.
Márcia desenvolvia atividade de traficância juntamente com seu marido, que foi preso em flagrante há alguns meses, também por tráfico de substâncias entorpecentes, no município de Paracatu-MG.
Desta forma, com o referido *mandado de prisão preventiva* em mãos, a equipe de policiais civis diligenciou no endereço da residência de Márcia e, após a realização de uma campana por algumas horas, efetuou a sua prisão, tendo esta sido encaminhada para a Unidade Policial Civil para a formalização do cumprimento do respectivo mandado.
Cumpridas então as formalidades, Márcia foi encaminhada ao presídio feminino de Luziânia-GO, onde já se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :