GPT de Novo Gama desarticula quadrilha especializada em fabricação de arma de fogo, em Novo Gama.

 GPT ALFA E BRAVO foram acionados pela P2 após monitoramento de que José Carlos da Costa Félix estaria negociando a venda de algumas armas de fogo, por meio das redes sociais e que estaria nas imediações do colégio militar do Lunabel.


Ao ver o indivíduo foi realizado a abordagem em seguida da busca pessoal, ao ser questionado ele informou que já havia feito a venda da arma de fogo para Geanderson Marques do Nascimento.
Os policiais foram até o endereço do Geanderson e chegando lá encontraram eles juntamente com três que indivíduos que estavam fazendo uso de entorpecentes e tentaram empreender fuga, porém somente um obteve êxito.

Ao serem questionados assumiram que estavam de posse das armas, no entanto afirmaram que a fabricação das mesmas se dava em outro local, por BIANOR BARBOSA DO NASCIMENTO NETO.
Os policiais foram até o endereço do suposto local de fabricação e após a estrada ser franqueada realizamos um varredura pelo local onde foram encontradas uma pistola do tipo .40, um revolver calibre 38, duas garrucha calibre 36, um cano e armação de calibre 12, além de uma furadeira, uma lixadeira e uma máquina de solda.
Diante disso,todos os envolvidos e objetos apreendidos ao CIOPS do Céu Azul para as devidas diligências.

Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :