Equipe do GPT recupera motocicleta minutos após ter sido roubada em Luziânia.


Em patrulhamento pelo Jardim Ingá, na avenida Lucena Roriz, fomos abordados por J.A.V.P que nos informou que tinha acabado de ser roubado por dois indivíduos e eles teriam levado sua moto, um capacete preto é uma quantia de 178 reias, indivíduos estes que estariam usando uma arma de fogo, e a moto se trava de uma HONDA/CG 125 FAN ES ( Placa - NWB2107).

José nos informou que estava com a localização do rastreamento da moto em seu celular, tomamos conhecimento dessa localização e então deslocamos para averiguar. Chegando no local indicado pelo rastreamento, fizemos uma varredura nas imediações e em um dos lotes, pela fresta do portão, foi visto o veículo que acabara de ser roubado no quintal da casa.

Foi identificado que a residência é morada de ADILSON LEANDRO DA SILVA, de imediato foi feito a busca pessoal e indagação sobre a moto, Adilson nos informou que um amigo havia deixado ela na sua casa há poucos minutos, pedindo para guardar até o outro dia.

Diante disso, foi feito a apreensão da moto e solicitamos a Adilson que nos levasse até a casa deste amigo que havia deixado a moto.

Adilson então nós informou o endereço e ao chegar no local encontramos WARLEY ALVES COSTA que foi submetido a busca pessoal e posteriormente entrevista, onde foi indagado sobre a moto que havia deixado na casa de Adilson. Foi feito uma varredura na residência, com a autorização de Warley, e logramos êxito em encontrar uma arma de fogo (Garrucha) e um capacete preto, arma esta reconhecida pela vítima como usada no assalto e capacete também reconhecido pela vítima como sendo seu.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e feito o "algemamento" dos indivíduos para que fosse evitado a fuga e preservação da integridade física dos mesmos e da equipe, como dispõem a SÚMULA VINCULANTE 11 do STF.

Após a apreensão da arma, capacete e autores, conduzimos todos para a 1° DDP de Luziânia, onde foi feita a apresentação à autoridade competente para demais providências cabíveis.
Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :