Desentendimento termina com golpes de faca e morte em bairro de Luziânia.



Foi na manhã deste domingo (19) em que a vítima identificada como Paulo foi alvejada várias vezes por arma branca pelo seu algoz.



Segundo informações a vítima estava indo para sua residência no Parque estrela Dalva 4 quando o autor das facadas que foi identificado como galeguinho o abordou já desferido um golpe pelas costas os dois entraram em luta corporal momento em que o autor galeguinho desferiu mais facadas na parte frontal da vítima que conseguiu ainda correr para sua residência , passou pelo corredor caindo ao solo sem vida.

A família já sabendo da autoria do crime foi até a casa de galeguinho na tentativa de localizá-lo galeguinho conseguiu pular o muro e fugir os familiares decidiram então colocar fogo na residência o corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
As equipes da polícia Militar fizeram um patrulhamento na tentativa de localizar galeguinho mas até o fechamento da reportagem sem êxito.
A equipe da polícia científica esteve no local juntamente com rabecão para fazer a remoção do corpo até o IML de Formosa.

O caso será investigado pelo GIH de Luziânia.

Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :