Assaltantes são detidos pela PMGO após roubarem veículo no Distrito Federal.


Durou apenas três horas, a alegria de três homens e uma mulher, que tomaram de assalto, na manhã de hoje, terça-feira, em Samambaia (DF), o veículo de aplicativo Grand Siena, Placa PBQ 0267.
O motorista foi acionado por "uma suposta Júlia", quando chegou ao local, pensando que seria apenas mais uma corrida, foi surpreendido por Thiago Borges Araújo e Jéssica Mendonça da Silva. A dupla usava um simulacro de uma pistola Glock, Thiago e Jéssica se dirigiram com destino a Luziânia, e deixaram o motorista nas proximidades do fórum. 
Os assaltantes não contavam que o celular da vítima, estaria com rastreador e, nem que a Polícia Militar de Luziânia é competente. 
O fato foi comunicado, via rádio pelo 'COPOM' viatura 8973, composta pelo SGT Cunha e SD C. Martins chegou ao local onde estava a vítima.

O rastreador indicou onde se encontrava o celular: um ferro velho na Rua 22, QD 35, lote 2, no Setor Norte.
Ao ver a aproximação da polícia, Thiago tentou se desvencilhar do celular, produto do roubo, jogando-o no LT vizinho, ali mesmo foi dado voz de prisão à Jéssica, Thiago e Willian, proprietário do ferro velho. Mais tarde, a polícia localizou o veículo, na Rua 21, QD 1, LT 7, também no Setor Norte. Além da viatura 8973, a operação contou com o apoio do GPT Bravo, do cabo Roniscley e dos soldados Teodoro, Bezerra e Araujo; do CB Luiz, SD Pâmela e Leilane e soldados Barbosa, Ruan, Trajano, Cunha, Ataíde, Iuri e Robert.
Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :