Após vários ataques a pedestres, policia militar detém acusado de vários assaltos m Luziânia.

VTR 8973 EM PATRULHAMENTO EM OPERAÇÃO EMBARQUE SEGURO QUANDO FOI MODULADO NO RÁDIO VIA COPOM QUE UM INDIVÍDUO DE BICICLETA, CAMISA PRETA ARMADO COM UMA FACA ROUBANDO TRANSEUNTES NO PARQUE ESTRELA DALVA O QUE VINHA OCORRENDO TODOS OS DIAS, SEMPRE NOS MESMOS HORÁRIOS E POR UM INDIVÍDUO COM MAS MESMAS CARACTERÍSTICAS.

DE PRONTO A EQUIPE 8973 E 9051 DESLOCARAM AO LOCAL COM O OBJETIVO DE PRENDER O CRIMINOSO. 
QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MIGUEL REALE A EQUIPE 8973 AVISTOU O INDIVÍDUO QUE TENTOU FUGIR DE BICICLETA SENDO ALCANÇADO PELA EQUIPE. AO FAZER A ABORDAGEM CONSTATOU-SE SER EVERSON INDIVÍDUO QUE JÁ POSSUÍA PASSAGENS PELO CRIME DE ROUBO E HAVIA SAÍDO DO CIS A POUCO MAIS DE UMA SEMANA.

AO SER QUESTIONADO SOBRE O ROUBO, ELE NOS CONFESSOU QUE HAVIA SIDO ELE E QUE TAMBÉM ERA ELE QUE VINHA COMETENDO OS ROUBOS A TRANSEUNTES DE MADRUGADA.
EM ENTREVISTA O INDIVÍDUO NOS CONFESSOU QUE POSSUÍA UMA ARMA DE FOGO EM SUA RESIDÊNCIA ONDE AO DESLOCARMOS NO LOCAL ENCONTRAMOS A ARMA DE FOGO UMA ESPINGUARDA CALIBRE .38 (PUMA) DENTRO DE UM GUARDA ROUPA. FOI ENCONTRADO NA RESIDÊNCIA TAMBÉM UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA CONHECIDA MACONHA E UMA MUNIÇÃO CALIBRE .20. AO SER QUESTIONADO SOBRE A MUNIÇÃO O INDIVÍDUO NOS INFORMOU QUE ERA DE UMA ARMA QUE SE ENCONTRAVA NA RESIDÊNCIA DO SEU CUNHADO.
A EQUIPE DESLOCOU AO ENDEREÇO E LOCALIZOU A OUTRA ARMA DE FOGO ATRÁS DA PORTA DE UM DOS QUARTOS.
AO SER INDAGADO SOBRE OS CELULARES, O INDIVÍDUOS NOS INFORMOU QUE ROUBAVA E OS VENDIA EM UMA LOJA DE CELULARES ,PARA UM INDIVÍDUO CHAMADO ISAC. 
AO DESLOCAR NO ENDEREÇO ENCONTRAMOS ISAC TRABALHANDO NA LOJA AO SER QUESTIONADO ISAC NOS INFORMOU QUE JÁ HAVIA COMPRADO ALGUNS CELULARES DESSE INDIVÍDUO, TODAVIA NÃO SABIA QUE ERA PRODUTO DR ROUBO. DIANTE DA SITUAÇÃO FOI FEITO O ALGEMAMENTO COM BASE DA SÚMULA 11 DO SFT PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA EQUIPE E DOS INDIVÍDUOS. DESLOCAMOS COM O AUTOR DO ROUBO, ISAC PROPRIETÁRIO DA LOJA QUE COMPRAVA OS APARELHOS E UMA DAS VÍTIMAS DO ROUBO PARA O CIOPS DA VILA GUARÁ.

*VALE RESSALTA O AGRADECIMENTO DAS VÍTIMAS QUE EMBORA AS EQUIPES ESTIVESSEM SAINDO DE SERVIÇO DEDICARAM PARTE DO SEU DIA DE FOLGA PARA PRENDEREM QUE A DIAS VINHA ATERRORIZANDO COM ROUBOS E AMEAÇAS TRABALHADORES QUE SAIAM DE MADRUGADA*


*FORAM APREENDIDOS:*
*2 INDIVÍDUOS*
*2 ARMAS DE FOGO*
*MUNIÇÕES* 
*DROGA*
*E VÁRIOS APARELHOS CELULARES.*

Compartilhe no Google Plus

Aquino

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :