• Policia civil prende em flagrante acusado de estupro de menor em bairro de Luziânia.


A Polícia Civil de Luziânia prendeu em flagrante Magno Tavares de Oliveira pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
A tia-avó da vítima, testemunha dos fatos, presenciou Magno, primo da vítima, abusando da menor, de apenas três anos de idade. A mãe da vítima constatou o referido abuso e dirigiu-se até ao 1° DDP de Luziânia para relatar o ocorrido. Momento em que o delegado de plantão saiu em diligência acompanhado de dois agentes e obtiveram êxito na busca pelo suposto autor.
Em seguida a vítima foi encaminhada ao IML onde foram constatados sinais da prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
Equipe responsável pela prisão e formalização do procedimento foi formada pelo Delegado Taylor do Nascimento Brito, agentes Rosana Gomes de Carvalho e Gladstone da Silva Pinheiro e escrivão Rafael de Souza Ramos de Almeida.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :