• Policia civil prende em flagrante três bandidos roubando idoso no meio da rua em Valparaíso.


Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios e no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Valparaíso, coordenados pelo delegado Rafael Abrão, prenderam em flagrante, no dia 18 de abril, Rogério Morais Silva, Carlos Junio Martins de Sousa e Vinícius Santos Sousa, pelo crime de roubo.
Durante investigações sobre tráfico de drogas, os policiais em campana presenciaram os três alvos praticarem um crime de roubo, cometido mediante grave ameaça, cuja vítima foi um senhor de idade que passava pela rua de bicicleta. Os criminosos exigiram dinheiro do ancião, mas como não encontraram, os bandidos subtraíram seu instrumento de trabalho, uma máquina de cortar cerâmicas.
Na delegacia, após averiguação aos sistemas informatizados, foi cumprido um Mandado de Prisão, também pelo crime de roubo, oriundo do Estado do Maranhão, em desfavor do conduzido Rogério.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :