• Policia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de homicídio em Novo Gama.


Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama prenderam, no dia 28 de abril, Luiz Nascimento Lopes, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele é investigado pelo homicídio qualificado, na forma tentada, praticado contra Guilherme Santos de Oliveira, ocorrido em 18 de fevereiro de 2016. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, cinco munições do mesmo calibre e uma porção de crack.
De acordo com as investigações, Guilherme chagava em casa quando foi surpreendido pelo autor, que utilizava uma balaclava para cobrir o rosto. Sem tempo para se proteger, Guilherme foi alvejado por dois disparos e caiu no chão. Em seguida, o criminoso se aproximou e efetuou mais três disparos contra a vítima. Em que pese a violência do crime e a gravidade dos ferimentos, a vítima não morreu por circunstâncias alheias à vontade do criminoso.
Três testemunhas que presenciaram a ação e descreveram as características físicas do autor: olhos claros, tatuagem de carpa e nome dos filhos nos braços. Embora não haja dúvidas sobre a autoria do crime, ainda resta esclarecer a real qualificação do autor, uma vez que o mesmo não possui documentos pessoais e apresentou diferentes nomes no momento da prisão.
As investigações da Polícia Civil continuam, já que há fundada suspeita de que o preso seja autor de outros homicídios, sendo um no Estado da Bahia e outro no Distrito Federal.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :