• Operação cumpre mandados e prende quatro pessoas em bairro de Luziânia.


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia, após investigações conduzidas pela delegada Caroline Matos e equipe do 2º Distrito Policial de Luziânia, deflagraram, no dia 17 de maio, operação para cumprimento de mandados de prisão. Na ocasião, os policiais prenderam Guilherme Santos de Sousa Fonseca, Venício Aurélio Rezende Neto e Igor Alves Tomaz.
Os três são investigados pelo crime de tentativa de homicídio, praticado em desfavor de Marcelo da Conceição Freitas Filho e seu irmão, de apenas 15 anos de idade. O menor ficou paraplégico em decorrência das lesões provocadas pelos perpetradores do delito. Conforme as investigações da PC, Guilherme e Marcelo possuíam desavenças antigas por disputas amorosas.
Na mesma data, em continuidade à operação, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Edmar Luiz Fernandes e autuou ainda Venício Aurélio Rezende, alvo de mandado, haja vista que ambos armazenavam 11 munições, calibre 380, intactas.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :