• Menores reincidentes, suspeitos de crimes diversos são apreendidos em Luziânia


Em operação deflagrada no dia 10 de maio, policiais civis da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia apreenderam A.S.F e S.F.P., em cumprimento a mandados de internação por atos infracionais análogos aos crimes de roubo, homicídio qualificado, associação criminosa e tentativa de homicídio.
O ato infracional pelo qual S.F.P vinha sendo investigado ocorreu em julho de 2015, no bairro Parque Alvorada II, em Luziânia. A vítima, Samuel Marciel Pereira Tino, de 21 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação, de acordo com o delegado Eduardo Gomes, titular do GIH, teria sido um roubo praticado pela vítima contra um parente do investigado.
Já de acordo com o delegado Marcus Brener, titular da DEPAI, A.S.F. é investigado por roubo, tentativa de homicídio e associação criminosa. Em outubro de 2015, ele e outros comparsas roubaram uma fazenda, situada nas proximidades da GO-010, KM 193, zona rural de Luziânia.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :