• Foragido da justiça é preso e menor infrator apreendido pela policia civil de Valparaíso.


Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, prenderam um maior e apreenderam um menor em duas ações diferentes, no dia 14 de abril. Por telefone, os policiais foram informados de que um foragido da justiça estaria se escondendo nas proximidades do presídio Sucupira, em Valparaíso. Os policiais foram, então, ao local, e localizaram o suspeito, identificado como Ronivaldo dos Santos (foto). Ele foi preso na frente de uma casa, num condomínio localizado nas proximidades do presídio de Valparaíso. Pesava contra ele um mandado de prisão em aberto, além de várias passagens por furto e receptação.
Em outra diligência, ocorrida na mesma data, relacionada à investigação de roubos e ameaças que um menor estaria cometendo no bairro Esplanada V, em Valparaíso, os policiais abordaram um adolescente, com as mesmas características do menor infrator investigado. Ao realizarem uma revista pessoal, encontraram em poder dele uma arma de fogo artesanal, com potencial lesivo. O menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido logo após breve perseguição.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :