• Equipe GENARC da Polícia Civil de Novo Gama prende suspeito de homicídio qualificado.


Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios/Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama prenderam, no dia 13 de maio, Thayrone Cavalcante de Sousa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. No dia 19 de junho de 2012, Thayrone matou a vítima Jhonatan Carvalho da Silva mediante disparos de arma de fogo, enquanto este saía de um colégio, no bairro Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás.
Na operação policial, também foi apreendido o menor C.V, flagrado pelos policiais civis praticando ato infracional análogo ao crime de receptação. Após receberem informações de moradores do bairro Pedregal, no município de Novo Gama, os policiais civis empreenderam diligências e surpreenderam o menor infrator na posse de um veículo Hyundai H20, produto de roubo ocorrido em Santa Maria/DF, nas últimas semanas.
Por fim, os policiais abordaram J.R.F.F. portando aproximadamente 25 gramas de “maconha”, razão pela qual foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de posse ilegal de droga para consumo próprio.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :