• Três suspeitos de vários roubos de veículos são presos no município de Valparaíso.



Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, ao averiguarem denúncia de que três suspeitos de roubo a carros e residências estariam escondidos numa residência do Bairro Esplanada II, prenderam em flagrante, no dia 8 de abril, Erick Gomes Lira de Medeiros, Andre Matheus Pereira Moraes e Pablo Emmanuel Martins da Silva Barbosa, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e posse de drogas para consumo próprio.
Os policiais encontraram dentro da residência dos investigados uma pistola Taurus, calibre 380, com carregador e várias munições, vários manuais de carros de variados modelos, pinos vazios, utilizados para acondicionamento de cocaína, diversas chaves de carros e de casas, além de pequena quantidade de maconha. Os três suspeitos que se encontravam na residência foram levados para delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :