• Policiais do 20º PBM prende menores e apreende veículo, entorpecentes e objetos em Valparaíso.


Equipe 7634, composta pelo cabo Barros e Soldado Geovan, desde o dia de ontem, buscava localizar uma NISSAN FRONTIER, tomada de roubo no Valparaíso. Hoje a equipe recebeu informação de que o veículo estaria dentro de um lote no Cruzeiro do Sul. Com apoio da Equipe CPU, subtenente Henrique e Cabo Alaor, Equipe 7625, Sgt Fonseca e cabo Cordeiro, logrou êxito na localização do veículo roubado de um sargento BMDF. Durante a busca na localização da vítima, foi observado que A. R. F.J, menor (antecedentes roubo, ameaça, posse de arma de fogo) estava próximo do local, e ao ser abordado foi localizado a chave do veículo. Ao ser indagado, relatou que seria autor do roubo no dia anterior, em concurso com H. N. R, menor (antecedentes roubo a transporte coletivo, porte ilegal, tráfico de drogas). 

O local onde estava o veículo foi alugado por FERNANDO DE OLIVEIRA, vulgo "TIOZÁO", que recebe para guardar ilícitos, e no momento que avistou as equipes fugiu. Foi localizado no interior da residência 94 (noventa e quatro) porções de maconha pronta para venda. Na residência dos menores, 1° etapa do céu Azul, foi localizado W.O. A. (antecedentes roubo), onde foi localizado 01 (um) simulacro de arma de fogo tipo pistola, 05 (cinco) tabletes de maconha, 02 (duas) bicicletas de alto valor, celulares e muito objetos pessoais, que os autores informaram que traficavam e cometiam roubos, com especialidade em ônibus coletivo e transeuntes. Todos os objetos, e os envolvidos foram conduzidos à DP CÉU AZUL, sendo os menores apreendidos em flagrante.

Fonte: Valparaíso ZAPZAP
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :