• Mulher brutalmente assassinada, é encontrada em terreno baldio, em Cidade Ocidental.


A vítima teria sido flagelada, amordaçada e morta antes de ter corpo parcialmente carbonizado.



Ontem, 17/04, por volta das 9:00 horas da manhã, a equipe de plantão da polícia militar recebeu via COPOM, a informação de um suposto corpo parcialmente carbonizado, teria sido "abandonado" próximo a entrada do lixão na zona rural do município de Cidade Ocidental, na estrada que da acesso a entrada do Povoado Mesquita. Em posse das informações preliminares, a equipe do SGT Veloso foi ao local e pode constar a veracidade do fato. O corpo aparentemente de uma mulher, amordaçada, foi morta e queimada no local citado. A viatura da PM permaneceu no local aguardando o IML para perícia, que se deslocava de Luziânia/GO.

Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos mais detalhes do caso, e que, no decorrer dos acontecimentos, iremos atualizando. A vítima ainda não foi previamente identificada, já que no município, ainda ninguém foi procurar a policia por entes com as características desaparecidos. A policia civil informou que dentro de 30 dias sairão os laudos, inclusive o cadavérico que identifica a vítima..

Matéria: Entorno Alerta
Fonte/Foto: Glaucio Montana (Atividade FM)
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :