• Menores do Novo Gama são detidos com vários objetos roubados de vítima em shopping do DF.



Dia (27) policiais militares do 26° BPM de Santa Maria desencadearam mais uma Operação "Avalanche" que tem como principal foco abordagens a transporte coletivo que transitam pela DF 290, rodovia que divide Santa Maria-DF com algumas cidades do entorno sul Goiano. 
Durante a abordagem a um ônibus que fazia a linha "Gama-DF/Pedregal-GO, em frente ao bairro do DVO, dois jovens de 16 e 17 anos aparentavam nervosismo. Durante as buscas pessoais foram localizados uma réplica de pistola, 1 smartphone, 1 iphone, 1 IPode e uma carteira com vários documentos de uma mulher. Após uma breve entrevista os jovens confessaram que haviam roubado uma senhora no parkshopping e de lá foram pro Gama onde jogaram a bolsa da vítima numa lixeira e estavam indo pra casa. 

Suspeita - se que eles também iriam assaltar o ônibus. Foi feito contato com a vítima que já estava em sua residência em estado de choque. Ao saber da apreensão dos menores infratores ela se dirigiu para a DCA onde teve seus bens restituídos. Os rapazes foram autuados conforme prevê o Estatuto em vigor.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :