• Homem com passagens por receptação é detido novamente pela PM com carro roubado em Valparaíso.


A equipe do 20º BPM composta pelo Cabo Barros e Soldado Geovan estava em patrulhamento pela Vila Guaíra, em Valparaíso, quando avistou um veículo Hyundai HB20, em atitude suspeita. 
Com a aproximação da viatura, o condutor se mostrou bastante nervoso. Ao realizar a abordagem, seguida de busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante verificação do veículo, constatou-se que a placa estava adulterada e para a verdadeira, havia restrição de roubo/furto.
O homem que já possui duas passagens pelo crime de Receptação, ao ser indagado pela procedência do carro, afirmou tê-lo comprado por R$ 7.000,00, sendo que seu valor de mercado é de, aproximadamente, R$ 40.000,00.
Diante disso, o autor e o carro foram apresentados à Autoridade Policial competente para os demais procedimentos inerentes ao fato. Já a vítima compareceu ao local e teve seu bem móvel de volta, sem nenhum dano.


Fonte: Soldado Luciana – Seção de Assessoria de Comunicação do 5º CRPM.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :