• Equipe da Policia civil prende um casal por receptação em bairro de Luziânia.


Os policiais civis Alex, Paulo Henrique e Ysack, sob a coordenação do delegado Daniel Marcelino, lotados no Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, prenderam em flagrante, no dia 5 de abril, Angela de Castro Souza e Lucivanio de Oliveira Ismael, ambos pelo crime de receptação.
Os policiais chegaram aos suspeitos, logo após serem procurados por uma vítima de um crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido na semana anterior, em Cristalina. A vítima havia rastreado seu celular, que fora subtraído naquela ocasião, juntamente com seu veículo e outros pertences, dentre os quais uma bicicleta, avaliada em mais R$ 10 mil. Com exceção do celular, tais objetos ainda não foram recuperados.
Por meio do endereço informado, os policiais localizaram a residência de Angela, onde foi encontrado o telefone celular da vítima. Interrogada, ela afirmou que Lucivanio foi quem lhe vendeu o aparelho. Dando continuidade às
diligências, os policiais localizaram Lucivanio, o qual alegou ter comprado o celular apreendido de um indivíduo, conhecido apenas por “Gordo”, mas não informou o paradeiro deste.
Com Lucivanio, os policiais apreenderam também uma bicicleta, supostamente produto de crime, avaliada em R$ 4 mil. De acordo com o delegado Daniel Marcelino, Lucivanio já possui duas passagens por roubo. Ele também será investigado por sua participação em outros delitos.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :