• Equipe da CPCHOQUE recupera em Luziânia veículo furtado em Cristalina GO.


Equipe Choque Bravo composta pelo o CB Coutinho, CB Robson, CB Costa e CB Walcemir, em deslocamento à cidade de Luziânia, momento em que foi irradiado via Copom que uma camionete S-10 na cor prata, placa KES 5030 havia sido furtada em Cristalina e que por ser rastreada, estaria na área da cidade de Luziânia.
A equipe deslocou em PTR e ao avistar o veículo procedeu-se à abordagem a CLOVES JUNIO PINHEIRO FILHO e VINÍCIUS DOS SANTOS MONTEIRO, ambos com passagens pelos art. 155, 180 e 311. Que ao avistarem à viatura tentaram entrar na residência, sendo contidos e algemados. Que após busca pessoal foi encontrado a quantia de 1.300 dentro da cueca de um dos envolvidos. Na frente da residência havia um GM-Astra de placa JFZ5109 e no interior da residência havia certa quantidade de peças automotivas de procedência duvidosa, dentre placas de veículos, e muitas ferramentas, incluindo duas máscaras modelo bala-clava.
Após busca veicular foi encontrado dois recibos, sendo um em cada veículo da empresa Via-040, com isso foi feito contato com a central de segurança e constatado que as 21:13 passou a S-10 e 21:16 o referido Astra.
Indivíduos e objetos apresentados na DP da Vila Guará. Parabéns policiais, mais carros recuperados e mais bandidos presos.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :