• CPCHOQUE recupera 02 veículos roubados e recaptura foragido da Justiça em Luziânia.


A equipe composta pelo Sargento Dourado, Cabo Antenor, Soldado Vaz e Soldado Daniel estava em deslocamento pela BR – 040, quando avistou um veículo Fiat Punto ocupado por 05 pessoas com as mesmas características de autores de tentativa de roubo de veículo, além de terem levado R$ 400,00 em dinheiro e agredido as vítimas, em Luziânia. Imediatamente, os Militares realizaram a abordagem e a suspeita foi confirmada. O carro tinha restrição de roubo/furto e, posteriormente, as vítimas os reconheceram.
Enquanto isso, a equipe composta pelo Cabo Coutinho, Soldados Alceu, D’avila e Rafael estava em patrulhamento pelo bairro Boa Vista, em Novo Gama, quando se deparou com uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, seguida de consulta de dados, constatou-se que era produto de roubo/furto.
Já a equipe composta pelo Sargento Caixeta, Soldados Machado, Wendel e Vassalo estava passando pelo Centro de Luziânia quando se deparou com um homem, em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os Militares constataram que havia um Mandado de prisão em aberto, em seu desfavor.
Fonte: Soldado Luciana – Seção
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :