• Casal acusado de roubo à transeuntes, são presos em flagrante pela PM de Luziânia.



Por volta de 21hs de 18/04/2016, durante patrulhamento pela Rua João Teixeira ao lado do ginásio no Centro de Luziânia avistamos duas mulheres correndo em direção à viatura, imediatamente atendemos as mesmas que muito nervosas conseguiram nos informarar que transitavam pela Rua padre Domingos ao lado do Colégio AVR e foram roubadas por um casal, que o homem colocou uma faca no pescoço de uma das vítimas enquanto a mulher tomava sua bolsa e aparelho de telefone celular.
Prontamente iniciamos o patrulhamento no rumo indicado pelas vítimas e avistamos o casal correndo, tentando evadir do local, fizemos a devida abordagem e localizamos todos os objetos subtraídos, em revista pessoal localizamos a faca utilizada no roubo na cintura de um dos autores, conduzimos todos os autores, as vítimas e todos os objetos ao CIOPS onde apresentamos o fato ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.
Ocorrência em andamento no CIOPS.

Adão Alves de Sousa, DN 19/12/94
Residente (menor)
Residente no setor industrial-Luziânia
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :