• Rapaz de 21 anos recém chegado na cidade, é morto a tiros em estrada de Cidade Ocidental.


De acordo com testemunhas, a vítima teria chegado as vias de fato com um dos suspeitos.


Hoje 21/03, por volta das 12:00 a policia militar do 33º BPM foi acionada via COPOM que supostamente havia um corpo de um homem que aparentava entre 20 a 25 anos de idade jogada em uma estrada próximo ao bairro São Mateus do município citado.
Com os fatos a localização em mãos, a equipe da PM composta pela CPU Sub ten Lima, VTR reserva 8447 composta pelo 3º SGT Vilmar e CB Guedes foram ao local e depois de conversa com uma testemunha, pode constar que o corpo se tratava de Gilmar de Souza Osório de 21 anos, morador da QR 40 LT "i" do bairro Jardim ABC.
Em conversa com a única testemunha, pudemos indagar a mesma que na noite anterior teria presenciado uma briga de bar entre uns homens e a vítima. Após a desinteligência no bar, as partes foram embora para suas residências e hoje pela manhã a então vítima teria desaparecido e sido achado na estrada. A PM esteve presente até o fim da tarde preservando o local até a chegada do IML.
A vítima possuía algumas passagens pela polícia quando menor e que supostamente teve alguns problemas no estado de Minas gerais onde veio recentemente tentar a vida em Cidade Ocidental. Gilmar não possuía emprego fixo e não deixou mulher filhos.

- Presentes na ocorrência:
Matéria: EntornoAlerta
Imprensa: TV Ocidental / Entorno Alerta
QRU: equipe de plantão 33º BPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :