• Policia Militar chega a tempo e salva autor de roubo a ônibus de agressão coletiva das vítimas.



A equipe do 20º BPM composta pelo Cabo Barros e Soldado Geovan recebeu uma denúncia, por meio do telefone funcional, acerca de um roubo a transporte coletivo que ainda estava ocorrendo.
Os Policiais se deslocaram, imediatamente, e encontraram o agressor da sociedade, que já possui antecedentes criminais por roubo, e portava um revólver, calibre 22, sem munições, utilizado para a prática da ação criminosa.
Para a surpresa dos Policiais, as vítimas reagiram ao assalto e o menor de idade foi colocado para fora do ônibus, amarrado a uma haste de placa de sinalização e agredido por cerca de 15 pessoas que ali estavam.
A equipe o desamarrou, enquanto ele afirmava que nunca havia ficado tão feliz ao ver a Polícia Militar, já que apanhava, sem cessar, há 15 minutos. Devido à grande aglomeração de pessoas, no local, não possível individualizar os autores da agressão.
Diante do ocorrido, vítimas, autores e objetos oriundos do roubo foram conduzidos à Autoridade Policial competente, que realizou os demais procedimentos alusivos ao fato.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :