• Policia civil prende foragido da justiça em posse de arma de fogo em Valparaíso.


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, em diligências para cumprimento de mandados de prisão, realizadas no dia 17 de março de 2016, interceptaram e prenderam um ex-presidiário foragido da justiça, Iron dos Santos Bizerra, contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Ele já respondia criminalmente pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante revista realizada na residência de Iron, situada no bairro Jardim Oriente, em Valparaíso, os policiais encontraram uma pistola PT 100, calibre .40, arma de uso restrito das forças armadas e policiais, cuja numeração havia sido suprimida. Iron foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (Artigo 16 da Lei 10826/03), sendo também cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :