• Polícia Civil goiana apreende drogas, armas e dinheiro nos municípios de Valparaíso e Luziânia.



Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e do Grupo de Investigação de Homicídios (Genarc/GIH) de Luziânia e Valparaíso desencadearam, no dia 15 de março, várias ações de repressão ao tráfico de drogas e crimes de homicídio. Na operação, foram cumpridos diversos mandados judiciais. Também foram efetuadas diversas abordagens nas ruas.
Em Valparaíso, o foco principal foi a chamada Vila dos Carneiros, conhecido ponto de tráfico de drogas. Neste local, foi preso em flagrante Victor Hugo Merci, o qual portava drogas no intuito de vendê-las, de acordo com o delegado Rafael Abrão, titular do GIH/GENARC do Valparaíso. Além da droga, uma balança de precisão e quantias em dinheiro foram apreendidas.
Na mesma data, dando continuidade à operação, os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no município de Luziânia, a qual servia de ponto de estoque e venda de drogas. No local foram encontradas diversas pessoas em atitude suspeita, que foram conduzidas à delegacia. Robson Pereira Da Silva foi atuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :