• Homens são presos pela PM após matar senhor de 52 anos em bairro de Luziânia.



Em Luziânia, três homens invadiram uma pizzaria, sendo que um deles estava armado e anunciaram o assalto. Nesse momento, os proprietários do local (pai e filho) enfrentaram os agressores da sociedade, com bancos de madeira, os quais foram quebrados na cabeça deles. Porém, aquele que estava portando arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu o pai, que não resistiu aos ferimentos. Os homens fugiram, emseguida, tomando rumo ignorado.
Mais tarde, dois homens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, afirmando serem oriundos de um acidente de moto. Contudo, o Sargento Paulo que estava de plantão no local, desconfiou dos ferimentos e pediu a presença do CPU do 10º BPM Sargento Raimundo, que compareceu acompanhado do Cabo Rocha e Soldado Santos, além do Cabo Santana que mora na região e é amigo das vítimas, a fim de levá-las para reconhecer os criminosos.
Eles foram reconhecidos e conduzidos ao CIOPS, para a lavratura do Auto de prisão em flagrante pelos crimes cometidos.
Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :