• equipe do GPT apreende 54 papelotes de Maconha prontos para a comercialização em Luziânia.



A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª CIPM composta pelo Sargento Teles, Cabo Perna, Cabo Cabral e Soldado Santos visualizou uma bicicleta, no quintal de uma residência onde, dias atrás, foi encontrado um veículo com restrição de roubo/furto, além de ser conhecida por ali, viverem usuários de drogas.
Os Policiais chamaram no portão e foram atendidos por um jovem que não soube informar a quem pertencia a bicicleta, enquanto outro tentou fugir quando percebeu a presença da viatura. Ele autorizou a entrada da equipe, que encontrou mais três pessoas, entre elas, uma mulher.
Os Militares realizaram a busca pessoal e domiciliar e encontraram 54 papelotes de substância entorpecente, conhecida como Maconha, prontas para comercialização. Um deles confessou ser o dono e que realmente iria vendê-las, enquanto o outro estaria na casa, para realizar a compra da droga.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :