• Casal de jovens são alvejados após breve perseguição em zona central de Cidade Ocidental.



De acordo com testemunhas, as vítimas dentro do veículo foram fechadas por outro carro que já desceram atirando no casal.


No último sábado 19/15 por volta das 17:30, o casal de namorados Humphrey e Daiana passeava com seu veículo onde percorria todo centro da cidade, parou para conversar um pouco mais cedo com amigos que estavam conversando em um comércio na SQ 17, foi quando se despediu e decidiu voltar ao passeio comemorativo. Um dos amigos que falou com ele pouco antes do fato, afirmou que Humphrey que acabará de sair do sistema prisional, estava bem animado com a nova chance e decidido casar e "mudar de vida", afirma o amigo.
A vítima então ao dar a volta pela cidade, seguia em direção a rua larga da SQ17/19 foi quando de acordo com uma testemunha, foi fechado por um outro veículo que pediu para o casal descer, no ato de sair do carro, ambos assustados começaram a correr e em resposta os autores os alvejaram e também sairam correndo. Ao perceberem que eram alvejados, ambos correram para direções contrárias, humphrey que foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, correu para o interior de uma residência, e Daiana também foi por duas vezes atingidas sendo um tiro acertou suas costas e um outro na lateral de seu pescoço, correu para dentro de uma igreja que estava de portas abertas.
Em vídeo enviado sem identificação, mostra o trabalho da equipe do SAMU ao retirar a vítima que se abrigou na residência. Ambos foram estabilizados no local e encaminhados aos hospitais do Distrito Federal. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tem pistas dos possíveis autores desse crime que mais uma vez assustou os moradores de Cidade Ocidental. As vítimas passaram por diversas cirurgias já no hospital do DF e estão em observação.

Fonte: Inteligência PM-GO
VTR 7651 SGT Laerte / CB Sousa silva
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :