• Assaltantes armados são detidos em flagrante com mochila cheio de celulares em Cidade Ocidental.


A policia militar recebeu a denúncia de uma das vítimas e os deteve com o produto do roubo e um revólver calibre .38.

Ontem 23/03 pela manhã, a equipe da zona rural do 33º BPM de Cidade Ocidental, prende homens que faziam arrastões no bairro do Jardim ABC, região nordeste do Município. De acordo com relatos, os acusados armados iam cedo de pé, e outras vezes portando uma bicicleta azul com detalhes em preto para as paradas de ônibus abordar transeuntes que na maioria das vezes seguiam para seus trabalhos no Distrito Federal.








Em posse dos detalhes detalhados por uma das vítimas, a equipe da PM procurou incansavelmente os atalhos do bairro até lograrem êxito ao avistar os suspeitos evadindo-se do bairro. Na abordagem, puderam se deparar com um dos suspeitos um revólver calibre ,38 e uma mochila repleta de aparelhos celulares possivelmente fruto dos crimes cometidos aos moradores mais cedo. Ao serem indagados, os mesmos confirmaram a suspeita da PM e confessaram o crime cometido no bairro.

A equipe da PM encaminhou so suspeitos para o CIOPS do município e todo material recolhido, se encontra em poder da polícia esperando a presença dos proprietários em posse do documento de seu bem para ser devolvido.

Matéria: Entorno Alerta
Fotos: Redes sociais
Fonte: via email - Samuel Lourenço ( morador)
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :