• Dupla com diversas passagens pela policia são detidos com arma de fogo e carro roubado em Valparaíso.


Um veículo havia sido roubado no Parque Esplanada III, em Valparaíso, onde a vítima muito nervosa, não conseguia informar com precisão dados da ocorrência. Assim, a equipe do 20º BPM composta pelo Cabo Barros e Soldado Geovan se deslocou para a BR – 040, quando na altura do Parque Marajó, suspeitou de dois indivíduos que trafegavam em um VW Gol.
Os Policiais realizaram a abordagem e, no momento em que se posicionavam para a busca pessoal, o COPOM informou a placa do carro que tinha sido subtraído. O mesmo que estava sendo abordado.
Nesse momento, chegou ao local, em apoio, a equipe do CPU composta pelo Sargento Monteiro e Cabo Hedcy. Com os homens foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições, que foi utilizado na ação criminosa. A vítima compareceu e reconheceu os autores, que já possuem passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :