• Após invadir chácara e matar o caseiro, dois dos três bandidos são surpreendidos e mortos por amigos da vítima em Luziânia.

Trio tenta assalto, mata caseiro, mas colegas reagem e matam dois (Foto: Glaucio Montana )

Trio tenta assalto, mata caseiro, mas colegas reagem e matam 2 suspeitos

Após anunciarem o crime em chácara, houve briga e 3 foram assassinados. Polícia Civil diz que dupla tinha passagens e procura por comparsa foragido.



Dois assaltantes e um caseiro  morreram após uma tentativa de assalto a uma chácara, nesta segunda-feira (8), em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, três homens chegaram ao local para cometer o crime e mataram o morador. Porém, outras pessoas que estavam no local reagiram e também tiraram a vida dos suspeitos. Um deles conseguiu fugir.
De acordo com testemunhas, a vítima, João Carlos de Almeida, de 40 anos, morava de favor no local com a esposa. Quando os suspeitos chegaram, ele e alguns amigos se preparavam para comer.
Após brigarem, o caseiro e dois suspeitos foram esfaqueados e morreram. "Pelo que soubemos, foi uma reação à tentativa de assalto. Os dois ladrões mortos já tinham passagens por crimes", disse ao G1 o delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes.
O caso será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia. A polícia ainda tenta identificar o terceiro suspeito, que está foragido.
Texto: G1.com
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :