• Adolescente de 14 anos é morta a tiros perto da faculdade UNIDESC no bairro Flamboyant em Luziânia.





Por volta das 12:30 da madrugada de hoje (15), vizinhos relataram que ouviram estampidos que possivelmente seriam de tiros vindo das intermediações do bairro Flamboyant no distrito do Jardim Ingá próximo a entrada de Cidade Ocidental, ainda em relato, foram aproximadamente 3 disparos de arma de fogo ouvidos na madrugada. Pela manhã, um morador da quadra que passava pelo local viu a vítima estirada no chão e acionou a policia militar local que não encontrou nenhum identificação em posse da vítima. A polícia civil vai investigar mais esse crime ainda sem suspeitos, o IML esteve no local e removeu o corpo até o IML de Luziânia ainda sem a identificação da vítima.

Após investigações, pode ser apurado que o corpo da menor pertencia Letícia Emanuele Ferreira Lemos de 14 anos recém completados no dia 11/01, moradora do bairro Ocidental parque em Cidade Ocidental. Em relatos em sua rede social a 2 dias atrás, a vítima possivelmente estaria grávida de algumas semanas. Amigos que conversaram com ela nesses dias, afirmam que ela suspeitava de uma possível gravidez.

Amigos relatam que Letícia era esportista, praticava ginástica artística e futebol de salão e que não tinha nenhum desavença aparente. Difícil entender a motivação desse crime, já ela(vítima) não mexia com nada de errado e não tinha nenhuma desavença, afirma um amigo próximo. 

Disque Denúncia: 197 ( Policia civil)  ou 190 ( Policia militar)

Matéria: EntornoAlerta
Fotos: Redes Sociais
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

3 comentários :

Anônimo disse...

Parece que ela estava grávida. A policia deve levar isso em consideração para investigar o caso.

Anônimo disse...

Me informaram aqui que aquela menina foi morta pq estava grávida de um peba e namora com outro pior ainda cortaram o cabelo e balearam ela!

Anônimo disse...

14 anos
Frequentadora de festinhas
Gravida
Só pode ser oque?...
PUTINHA