Policia Militar goiana detém ladrões, recaptura foragido e recupera motos e objetos no Estrela D'alva em Luziânia.



Na manhã de ontem, dia 04 de janeiro, a equipe do Serviço de Inteligência do 5º CRPM estava em patrulhamento pela Avenida do Contorno, nas proximidades da BR – 040, quando em frente à quadra 105 do Parque Estrela Dalva I, se deparou com uma cena que chamou a atenção.
Duas garotas estavam em uma motoneta, de cor prata, e aquela que estava na garupa, puxava a bolsa de uma mulher que passava pelo local. 
Diante da situação de flagrante, os Militares as abordaram e constataram que ali, realmente, ocorria um roubo. Um simulacro de arma de fogo, tipo Pistola, foi encontrado com uma das meninas.
Ao realizarem contato com o COPOM, os PMs constataram que o veículo que elas utilizavam, estava com restrição de roubo/furto. Com isso, foi realizada a solicitação de apoio para condução das agressoras da sociedade ao CIOPS, que foi prestado pela equipe composta pelo Cabo G. Dias e Soldado Gonçalves.
As autoras informaram ainda que, em outro endereço, do Parque Estrela Dalva 0, havia uma motocicleta Titan Fan 125, de cor vermelha, também produto de roubo. 
Diante disso, os Policiais adentraram na residência, onde localizaram um homem com um capacete e a chave do referido veículo. Ele afirmou ter o comprado por mil e quinhentos reais. Ao consultar seus dados, foi constatado que para ele, havia um Mandado de prisão em aberto, oriundo do Distrito Federal.
Após busca domiciliar, diversos objetos de origem duvidosa foram também localizados, sendo:

• 09 aparelhos celulares;
• 01 secador para cabelos;
• 01 chapinha;
• 01 câmera fotográfica;
• 02 relógios;
• 06 carteiras com documentos de diferentes pessoas;
• 02 capacetes;
• 01 óculos de sol da marca Ray Ban;
• 01 TV da marca LG.
Todos os objetos e suspeitos detidos foram conduzidos ao CIOPS, para a lavratura do Auto de prisão em flagrante. Enquanto os procedimentos eram realizados, uma das vítimas de roubo, reconheceu as mulheres como autoras e seus pertences entre aqueles que foram recuperados.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :