• Bandidos fortemente armados invadem residência de família, rouba tudo e leva veículo em Cidade Ocidental.


No último fim de semana, a até então noite tranquila de uma família ocidentalense foi brutalmente modificada por um acontecimento trágico e com requintes de violência por parte dos autores do delito.

Fomos procurados por uma das vítimas que sofreu com sua família por longos minutos violência física e psicológica, Dona Maria José moradora da Quadra 07 sem número* do Residencial Dom Bosco bairro saída leste de Cidade Ocidental - GO.

Por volta das 01:00 da manhã, Dona Maria José e seus filhos como faziam com frequência, aguardavam seu esposo e seu genro chegarem juntos de carro do trabalho para abrir o portão, más na última quinta feira foi diferente; quatro bandidos fortemente armados avistaram o veículo da família se aproximando da residência e ao estacionar, foram abordados pelos bandidos que estavam com o carro prata*(não souberam falar com precisão o modelo do veículo) estacionado no início da avenida.

Em poder dos ocupantes do veículo, os bandidos adentraram e renderam a gritos e agressões físicas e psicológicas o restante da família que estavam dentro da residência, vindo a tranca-los dentro do banheiro da casa. Mediante a ação, os bandidos iniciaram a retirada dos objetos da casa para dentro do interior dos carros, de mantimentos a aparelhos eletrônicos, tudo foi levado por parte dos bandidos inclusive o veículo da família(foto).

A família forçou a porta do banheiro e se libertou do cárcere privado ao perceber que os bandidos apreenderam fuga e já estavam "em segurança". O veículo da família foi encontrado jogado no bairro do Jardim Ingá em Luziânia no último sábado e devolvido ao proprietário. Os autores do roubo e os objetos ainda não foram localizados.

" Não temos mais nada dentro da casa, então nem temos o porque e como voltar, em conversa com a família decidimos vender a casa e sair da cidade onde morávamos a mais de 10 anos", afirma Maria José.


Matéria: Entorno Alerta
Foto: Anderson Aquino
Fonte: Vítima ( Maria José )
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :