• Homens são baleados dentro de carro por um motoqueiro em plena luz do dia em zona central de Cidade Ocidental.



Os jovens Julio César de 28 anos e Éric Matos de 32 anos foram seguidos até uma área de comércio e baleados ao menos 6 vezes por um dos ocupantes de uma motocicleta.
Matéria atualizada 08/12 às 00:18

Em mais um fim de semana marcado pelo crime no município de Cidade Ocidental, hoje por volta das 15:15hs, dois jovens que confraternizavam o fim de semana, sofreram uma tentativa de assassinado entre as SQ's 16/18 na região central. De acordo com testemunhas que passavam no momento do fato, os jovens estacionaram o carro em frente de um dos diversos comércios e foram comprar algo, e em seguida ambos retornaram ao veículo. Nesse período, uma moto que esperava na esquina da rua foi em direção aos ocupantes do veículo e os alvejaram á tiros, onde os mesmos vieram a apreender fuga em seguida. Populares afirmam ter ouvido ao menos 6(seis) disparos de 9mm(foto) vindo do autor.

  

Ainda em relatos de testemunhas apurados por nossa equipe, Julio César proprietário do veículo e que estava na direção levou 2 tiros, um na parte frontal da cabeça que atravessou a nuca e outro no tórax (foto), Éric Matos teria sido atingido também por duas vezes, um tiro acertou o peito e atravessou até as costas(foto) e outro pegou no braço direito vindo também a atravessar seu membro.

Amigos que presenciaram o ocorrido levaram as vítimas até o HMCO ( Hospital Municipal de Cidade Ocidental ) em estado grave, no pronto socorro ambos foram estabilizados e encaminhados para os hospitais do Distrito Federal. Éric Matos foi removido pela equipe do SAMU USB1 composta pelo socorrista Robson, Enfermeira Juliana até o HRG (Hospital Regional do Gama), Julio César foi removido pela ambulância do hospital municipal e encaminhado para o HRSM (Hospital Regional de Santa Maria). As vítimas passaram por cirurgia por volta das 18:00hs em seus respectivos hospitais, onde seus quadros permanecem graves e inspiram cuidados.

Ambos foram transferidos para outros hospitais do DF, onde ambas as cirurgias foram bem sucedidas, as vítimas estão em observação sem previsão de alta. As vítimas saíram da UTI, mais inspira cuidados.


USB1 Condutor Robson / Tec. enfermagem Juliana
Cobertura em campo: Wendel Gomes / Élio Garcia ( Na rota do cerrado - Tv Ocidental )
Matéria: Entorno Alerta
Texto: Anderson Aquino
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :