• Após denúncia, policia militar prende 3 suspeitos com carro clonado em Luziânia.





Durante patrulhamento pela área central de Luziânia, a equipe do 10º BPM composta pelo Sargento Barbosa e Cabo Santiago foi acionada pelo telefone funcional da viatura, onde a vítima informou que seu veículo, um Fiat Palio, de cor vermelha, havia sido clonado e já possuía 90 infrações de trânsito.
Os indivíduos entraram em contato com a vítima, na tentativa de transferir o veículo. Os Policiais orientaram a vítima a se encontrar com eles, em frente ao DETRAN. Quando eles chegaram, foi feita a abordagem e busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Todos já possuem antecedentes criminais. Ao verificarem o carro, constatou-se sinais de adulteração no Chassi e na numeração do motor. 
Imediatamente, foi dada voz de prisão aos homens, sendo conduzidos ao CIOPS, juntamente com a vítima. Foi feita a apreensão do veículo e a prisão dos autores, que ficaram à disposição da Autoridade Policial competente, para demais procedimentos.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :