• Após abordagem, indivíduo é detido com arma de fogo de 5 mil reais e carro roubado em Luziânia.




A equipe da 2ª CIPM composta pelo Sargento Uchôa e Cabo Lobo Jorge estava em patrulhamento pelo Jardim Zuleika, quando avisou um indivíduo, em atitude suspeita, mais precisamente na Quadra 04, em frente a uma residência.
Os Militares realizaram a abordagem e, durante busca pessoal, foi encontrada uma pistola PT 58 HC, calibre 380, da marca Taurus, com numeração suprimida. Ao entrar no local, visualizaram um veículo HB20, de cor prata. Após consulta dos dados, constatou-se que havia restrição de roubo/furto.
O indivíduo afirmou que comprou a arma de fogo, na cidade de Ceilândia – DF, por R$ 5.000,00. E, quanto ao veículo, disse que um homem havia deixado com ele, mas não informou seu nome.
Diante disso, o detido foi conduzido ao CIOPS, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, com fulcro no Artigo 180 do Código Penal e, ainda, por ter sido surpreendido portando arma de fogo, em desacordo com a lei, com base no Artigo 16, Parágrafo Único, Inciso I, da Lei 10.826/03.



Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :