• Três homens são presos por roubo e receptação, e com eles 2 veículos são recuperados pela GPT em Novo Gama.




Após a divulgação via rádio, de um roubo de veículo, ocorrido em Novo Gama, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 19º BPM composta pelo Sargento Ribeiro, Cabo Berlanda, Soldado Dos Anjos e Soldado Jemerson iniciou o patrulhamento nas imediações.
Nesse momento, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar solicitou apoio à equipe, para abordagem de um veículo Agile, também produto de roubo, divulgado no mesmo dia.
Ao visualizar a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, abandonando o veículo, e efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os Policiais conseguiram prender dois homens, enquanto o terceiro conseguiu fugir.
Durante questionamentos, os indivíduos informaram serem os autores do veículo VW Gol, e que ele estaria na Vila Zequinha, com outro homem que os aguardava. 
Os Militares se deslocaram ao local indicado e lá se depararam com ele, que portava um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, os veículos e os detidos foram encaminhados ao CIOPS, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante pelos crimes de Roubo e Receptação, com base no Artigo 157 e 180 do Código Penal, respectivamente.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :