• Senhor de 80 anos tem residência invadida e é espancado por assaltantes em Luziânia.



No último fim de semana, em um bairro de Luziânia - GO, após bandidos invadirem a residência de um idoso e espancá-lo durante assalto. A filha do senhor, Marli Dias, postou nas redes sociais um depoimento indignada com tamanha crueldade dos bandidos. Leia esse trecho escrito por Marli e pense bem antes de defender vagabundo! 

"Hoje o dia está nublado e triste, literalmente, ontem meu paizinho de 80 anos foi vítima da violência que toma conta de Luziânia, durante uma tentativa de assalto em sua casa as 10 hs da manhã no bairro JK foi violentamente espancado, esse monstro que invadiu a casa dele para roubar, o deixou se afogando em uma poça de sangue, mas Deus, que não desampara seu filhos o levantou e deu forças para que ele conseguisse chegar até a rua para pedir socorro, pensei muito antes de fazer essa postagem, não quero expor meu pai, mas gostaria que os nossos governantes vejam o que está acontecendo e tomassem providências contra esses bandidos q tem transformando nossa cidade em violência, agem como se a autoridade aqui fossem eles. Rezem por ele, está no hospital de base, as agressões formaram um coágulo de sangue intracraniano, confio em Deus, ele vai ter a Vitória do Senhor Jesus!"



Texto: Marli Dias
Fonte: Faca na Caveira
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :