• Rapaz com passagens pela polícia acusado de assalto é detido em praça pública por moradores em Cidade Ocidental.


O crime teria sido cometido pelo jovem Antônio Carlos de 19 anos, que é morador do mesmo bairro da vítima.


No dia de ontem(18), por volta das 21:00hrs, uma jovem seguia para encontrar com amigos em uma lanchonete localizada na zona central de Cidade Ocidental, foi quando no caminho, a jovem teria sido abordada com violência por Carlos, onde o mesmo teria pedido o aparelho celular da jovem. Ao lograr êxito no roubo Carlos teria corrido em direção a praça central.

Após o ocorrido, a vítima então acionou amigos que já a esperava, e com a pré descrição do autor foram à procura do mesmo por toda Cidade. Foi ai então que o possível autor localizado descendo a rua ao lado da Igreja Santo Antônio foi detido por transeuntes e curiosos( assistam o vídeo). Testemunhas dizem que Carlos estava com uma mochila escolar preta cheia de aparelhos celulares, inclusive o da vítima, e outro homem teria pego a mochila e evadiu-se do local.

Após a chegada da Policia Militar, a vítima e autor agora previamente identificado, foram encaminhados ao CIOPS e lá foi constatado que Antônio Carlos já tinha duas passagens pela policia, uma por roubo e outra por porte ilegal de arma de fogo.



Matéria: Entorno Alerta
Foto: Via whastsapp*
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :