• Policia Militar recupera Hilux roubada por bandido no Jardim Ingá, bairro de Luziânia.



Em dirigência, a equipe da Polícia Militar de Luziânia com apoio do 33° BPM composta pelo St Lima e SGT Portela, prenderam ontem (03) um bandido que acabara de roubar uma caminhonete Hilux preta no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia.

Ao perceber dos PM's, o autor do roubo tentou evadir-se pelas ruas do determinado bairro, na tentativa de fuga; o meliante armado de um revólver calibre .22 encara os policiais efetuando um disparo no vidro da caminhonete seguindo de uma ré que atingiu em cheio a viatura vindo a ferir sem gravidade o praça que estava na viatura em perseguição.

O infrator foi detido e preso e encaminhado ao CIOPS da vila guará, veículo recuperado e os policiais mais um vez lograram êxito na ocorrência. O detido além de responder por porte ilegal de arma de fogo sem autorização, roubo do veículo, também responderá por dano ao patrimônio público.



Matéria: Entorno Alerta
Texto: Anderson Aquino
Fotos: PMGO
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :