• Polícia Militar encontra desmanche de motos e quadrilha é detida em bairro de Luziânia.



Na manhã do dia 19 de novembro, a equipe do 10º BPM composta pelo Cabo Alberto e pela Cabo Isis recebeu uma denúncia anônima acerca de um lugar, onde estaria ocorrendo um provável desmanche de motocicletas, na Vila Guará, bairro de Luziânia. Os Policiais se deslocaram ao local, juntamente com a equipe do Sargento Evangelista e Cabo Roniscley.
 Chegando lá, se depararam com um indivíduo acelerando uma moto, enquanto outros dois lavavam diversas peças, de vários modelos de motocicletas. Um dos homens afirmou ter trocado um aparelho celular, em uma moto, cujo chassi não se refere à placa dela, estando a verdadeira com restrição de roubo/furto.
Populares informaram aos Militares que, as motos roubadas eram escondidas em um outro lote, onde outro agressor da sociedade foi encontrado com três motos, parcialmente desmontadas.
Uma das vítimas, o proprietário de uma Honda Biz, compareceu ao CIOPS, afirmando ter sido roubado no mês de maio, tendo seu bem restituído pela Polícia Militar.



Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :