• Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio ocorridos em bairro de Novo Gama.


Policiais civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam, no dia 18 de novembro de 2015, Emerson Barbosa Oliveira e Paulo Rodrigues do Nascimento, em cumprimento a mandados de prisão, nos quais eles constam como investigados pela prática de homicídio qualificado, ocorrido em 5 de setembro de 2015, tendo como vítima Filipe Vieira dos Reis.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os detidos pararam um veículo na frente da casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela. Além das prisões, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Na casa de Emerson, foram localizadas quatro porções de cocaína, cuja propriedade foi assumida pelo menor EBS.
De acordo com o delegado regional Rodrigo Mendes, em apenas dois dias cinco pessoas envolvidas em homicídios foram presas em Novo Gama.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :