• GENARC prende em Luziânia quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos.


Seis pessoas foram presas na passagem de quarta para quinta-feira (05/11) em Luziânia, suspeitas de integrarem um associação criminosa especializada em furto a caixas eletrônicos. Policiais civis do Genarc, sob a coordenação do delegado Eduardo Gomes, levantaram a informação de que um foragido de justiça estava escondido em uma casa no Parque Estrela Dalva e, ao chegarem no local, depararam-se com o grupo reunido.
No local os investigadores apreenderam vários objetos usados em assaltos e um Ford/Fusion adulterado, além do documentos falsos. Entre os presos estavam dois foragidos do presídio de Pedrinhas, no Maranhão: Eudes Barboza e Junio Teodoro de Oliveira. Os outros detidos foram: Leonardo Costa de Souza, Thiago Silva Valverde, Eudório Felipe dos Santos Martins e Vinicius Barbosa da Silva. “Nós já sabemos que esse grupo tem histórico de furtos em caixas eletrônicos em outros estados e agora estamos verificando se há participação deles em casos ocorridos em Goiás”, relatou o delegado Eduardo Gomes.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :