• Menores sob efeito de drogas invadem casa, ameaça moradores com facão e são detidos pela PM.



A Polícia Militar do Estado de Goiás mais uma vez, frustrou uma tentativa de roubo e cárcere privado. A equipe do 20º BPM composta pelo Cabo Aurelino e Soldado Valério foi empenhada pelo COPOM, para averiguar um roubo em andamento, que estaria ocorrendo em uma residência, na quadra 192, do Jardim Céu Azul, em Valparaíso.
Os Policiais, imediatamente, se deslocaram ao local e, quando chegaram, viram o portão aberto, inúmeros destroços pelo chão, bem como enormes estragos nas portas e janelas. Quando entraram, perceberam a presença de 03 agressores da sociedade, que mantinham uma família em cárcere privado.
Um deles, fazia o proprietário da residência de refém, utilizando um facão em seu pescoço. Ao ver os PMs, o indivíduo desferiu um golpe na vítima, na altura do buço, desrespeitando todas as ordens para soltar a arma branca, tentando ainda, golpear novamente.
Diante disso, os Militares tiveram que revidar a injusta agressão, com um disparo, a fim de salvar a vida do homem. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que foi agredida e o infrator da lei.


Todos os envolvidos na ação delituosa eram menores de idade, estavam sob forte efeito de substâncias entorpecentes, e quebraram toda a residência. Além disso, o tempo todo, ameaçavam de morte os 06 integrantes da família, ali presentes.
Graças à ação rápida e eficiente da guarnição, diante da gravidade e urgência da situação, mostrando extremo profissionalismo e desembaraço, durante todo o desenrolar da ocorrência, todos os reféns foram libertados com vida, mostrando que a Polícia Militar está sempre pronta para manter a segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria da vida.
Os Militares prestaram todo apoio necessário à família, devido à violência que fora submetida. E, a ação culminou com a apreensão dos perpetradores do crime, que foram conduzidos à Autoridade Policial competente, para a realização dos demais procedimentos inerentes ao fato.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :