• Jovem recém completados 19 anos, é mais um condenado pelo tribunal do crime em Cidade Ocidental.


William Gomes vulgo "Cabeça" passeava de carro com um amigo, foi quando homens emparelharam uma motocicleta e alvejou o veículo onde estava o jovem.


No dia de ontem (13/11), por volta das 20:30hrs, a equipe "Stive", CPU 8428 reserva composta pelo CB Leomir e CB Lincon em apoio a CPU composta pelo ASP Henrique e CB Catellan em patrulha no bairro Parque Nápoles "A", recebeu via COPOM a solicitação de possíveis disparos de arma de fogo pelas proximidades da Quadra 10 do bairro citado. Ao chegar no local os praças formam informados que um jovem teria sido alvejado dentro de um carro e em seguida removido pelo acompanhante para a casa da vítima.

Ao avistar William(Cabeça) baleado dentro do veículo, seu padrasto conhecido como "Chiquinho", imediatamente assumiu a direção e levou a vítima ainda com vida ao H.M.C.O (Hospital Municipal de Cidade Ocidental), onde veio a óbito em decorrência as inúmeras perfurações pelo corpo.

A necrópsia feita pela equipe do IML constatou que a vítima faleceu em consequência de Anemia Hemorrágica Aguda, decorrente a perfuração por arma branca(faca) na região do pulmão e no crânio e perfurações provocadas por tiros de arma de fogo na região do crânio.

A equipe do IML de Luziânia foi acionada por volta das 22:00 hrs do dia 13/11 onde se encontrava em direção a Santo Antônio do Descoberto, região leste do estado de Goiás, em seguida seguiriam para Cristalina - GO e dai então para Cidade Ocidental. O IML Chegou ao H.M.C.O por volta das 10:30 de hoje 14/11, e removeu o corpo da vítima para serem tomadas as devidas providências.


QRU: CB Leomir / CB Lincon
Matéria: Entorno Alerta
Cobertura em Campo: Anderson Aquino / Júnio Moreira
Texto: Anderson Aquino
Imagem: Redes Sociais
Fonte: Polícia Civil
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :