• Jovem é baleada por assaltantes na porta de casa em assalto na zona central em Cidade Ocidental.



Na data de ontem(11), por volta das 11:00 da noite na SQ 15 zona central de Cidade Ocidental, a jovem conhecida como Cielle Simões de 30 anos, sofreu um assalto na porta de sua residência enquanto assistia vídeos no youtube com um amigo.

De acordo com o que foi apurado por jornalistas do programa web "Na rota do cerrado", Cielle que gosta muito de música brasileira, estava tranquilamente mostrando a um amigo,o vídeo de "Como se tocar cavaquinho" no youtube; foi então que dois meliantes (aparentavam ser menores de idade) chegaram com arma em punho anunciando o assalto e pedindo os aparelhos celulares, a vítima teria se assustado e reagido ao assalto vindo a ser baleada. Os meliantes teriam dado três tiros; um para o alto, um atingiu o portão da residência e outro atingiu a região da barriga da vítima.

Após os bandidos fugirem em direção ao beco, a vítima baleada que estava consciente foi encaminhada ao HRSM (Hospital Regional de Santa Maria - DF) por membros da família e passou por uma cirurgia que acabou por volta de 4 horas da manhã. Cielle Simões passa bem e ficará por alguns dias em observação.

Cielle nas redes sociais

Cobertura em campo: Wendel Gomes
Matéria: Entorno Alerta
Fonte: Programa "Na rota do cerrado"
Texto: Anderson Aquino
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :