• Jogador de futebol do Gama - DF é preso acusado de estupro de vulnerável no Lunabel em Novo Gama.



Um conhecido jogador do futebol amador do Gama, conhecido por Maranhão, foi preso em flagrante, por volta das 6h30 da manhã pela viatura 7606 composta pelo Cabo Serra e Cabo Jhosephe que se deslocou para a Quadra 04 Conjunto B Lote 23 do Lunabel 3B, ao serem informados de que havia uma vítima de estupro de apenas 07 anos de idade. Ao chegar ao local foi constatado o fato e os policiais receberam ainda a informação pela mãe da suposta vitima de que o autor se tratava do primo dela (mae) de 25 anos.
Ao realizar diligências pelas imediações souberam que o suposto autor se encontrava na Q 11 lote 17 do Lunabel 3A. Ao adentrar o lote e fazer o cerco conseguiram êxito na prisão do acusado, aonde foi conduzido ao CIOPS Céu Azul e preso em flagrante por estupro de vulnerável. De acordo com os policiais, o laudo médico preliminar comprovou o ato libidinoso recente.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :